Para isso, Renata criou 16 looks a partir de três temas diferentes. “O primeiro tinha toda pegada street, pro dia a dia no Rio e com muita influência de cores. O segundo foi glamour, com uma levada de balada e sempre com a cara da carioca. O terceiro era sobre referências esportivas, mas algo que não fosse uma caricatura.”

A inspiração veio das próprias fotos que a blogueira colecionou no seu blog e que deram origem ao livro, RIOetc. “Todas as locações utilizadas já foram cenários dos nossos posts, e muitos detalhes dos looks foram inspirados em personagens”, explica ela sobre os band-aids no joelho, pulseirinhas "recuerdos" de viagens, composição de estampas que não têm nada a ver e têm tudo a ver quando vestidas por uma carioca, e a ausência absoluta de salto alto.
O Rio de Janeiro também exerceu forte influência sobre os looks. “Eu nem saberia fazer diferente! Aliás, isso é o mais especial de toda a campanha da Adidas Originals. Apesar da coleção ser praticamente a mesma ao redor do globo, cada blog colocou o seu tempero local e único.”
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